Acesse o site www.bancofirst.com.br
Clique em “Acessar minha Conta” e “Esqueci Minha Senha”.
Acesse o site www.bancofirst.com.br “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Meus Dados” / “Incluir Documentos”. Na tela está especificado o passo a passo para inclusão ou alteração.
(Será necessário o processo somente se o cadastro estiver na nossa base sem a inclusão).
Obs: 1. Consultar essa funcionalidade até a aprovação, pois nossa área de Compliance poderá reprovar os documentos solicitando nova inclusão. Você receberá um e-mail informando. 2. As funcionalidades do portal só estarão ativas após a aprovação de todos os documentos.
Acesse o site www.bancofirst.com.br “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Consultas” / “Extrato de Vendas”.
Acesse o site www.bancofirst.com.br “Acessar minha Conta” digite seu código ou e-mail e senha e clique na função “Transferências”.
Nesta opção poderá fazer transferências para contas de banco como também entre contas pré-paga. Obs: Horário de processamento 9:30h / 11:00h / 15:30h, as TEDs estarão nas contas de destinos após duas horas de cada processamento e as transferências solicitadas após as 15:30hs serão processadas no próximo dia útil.
Acesse o site www.bancofirst.com.br “Acessar minha Conta” digite um código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Cartões” / “Solicitar” / “Cadastrar Cartão Banco First”.
Obs: O prazo de entrega no endereço cadastrado é de até 15 dias úteis.
Acesse o site www.bancofirst.com.br “Acessar minha Conta” digite um código ou e-mail e senha. Depois clique na função “Cartões” / “Solicitar” / “Cadastrar Cartão Banco First”.
Obs: O prazo de entrega no endereço cadastrado é de até 15 dias úteis.